25 de julho de 2010

A FRATERNIDADE VOS ESPERA


A luz do Bem Maior, algo que vosso Espírito almeja.
Fostes criados para a luz. Deus infinita sabedoria implantou em vós a chama do Bem.
Cabe a vós acender o lume ou deixá-lo adormecido, é optativo. Se ficares esperando que algo lhe aconteça sem fazê-lo por merecer. Serás meu irmão dragado pela chaga do ostracismo. Sois viajor da nova Era.
As reencarnações em diferentes partes do orbe é para vós experimentares o desapego e levar o melhor que puderes e dar o melhor que puderes de tuas mãos, teu abençoado trabalho, deve ser a primeira lição desde tenra infância para que não o vejas como castigo dos céus, pois vedes os afortunados queimar esperanças nos gastos luxuosos e supérfluos que poderiam contribuir para amenizar o sofrimento de irmãos, filhos do mesmo Pai.
E só entre vós, Espíritos obreiros a observar os que vivem do sofrimento alheio e os que estão dispostos a amparar os deficientes do conhecimento espiritual. É o momento.
Há os que brindam a si próprio para não ouvir a dor que vem de fora e interfira no seu lazer. A angústia é enorme, pois acabada a festa, o vazio se faz presente em sobre a forma de revolta e dor que o poder financeiro não solucionará.
Milhões de almas sofridas e abastadas pensam em suicídio neste exato momento, o físico,

pois o espiritual já se fez há muito tempo.

0 comentários: