29 de julho de 2010

O ALICERCE ESTÁ NA BASE


Os castelos não são de areia na força motriz do bem, do amor e dedicação.
A isso tudo está alicerçado a fé que desde sempre acompanha o Ser em essência, cabe a ele, despertá-la ou não. Vós sois bilhões espalhados sobre o Globo.
Quanta dúvida e angustia predominam em vosso meio?
A psicosfera ambiente é carregada de descargas elétricas funestas ao homem/espírito que a atrai em simbiose tapando-lhe assim, melhores condições de vida corporal/espiritual.
Os anseios, desejos, muitas vezes abafados pela não realização, os levam ao estado de embriagues emocional sintonizando-lhes as zonas turvas umbralinas e deixando-se de cumprir as tarefas a qual cada um foi destinado.
Orai e vigiai é essencialmente o primeiro passo para o homem ainda tão inseguro e falível que hoje não sabe como dirigir e digerir tudo que lhe é posto no dia-a-dia, prova-a-prova.
Tomai-vos consciência e já tereis dado o primeiro passo ao longo da jornada, rumo ao que lhes é de direito. A consciência do homem atual ainda é só um lampejo do que és capaz.
É imperativo estares a sós consigo próprio e perceberás o Criador a dizer-te o que ainda não isufruístes por seres a criança espiritual que teima em rebelar-se contra o que é urgente, o auto aprimoramento a Caminho da Luz.
Façam, coloquem-se a disposição irmãos, o trabalho é um grande remédio para os males. Estudem o Evangelho.
Cristo nos convida a este banquete espiritual.

0 comentários: