25 de julho de 2010

INFLUÊNCIA MÚTUA

A influência espiritual no vosso orbe é tanta que vos deveríeis avaliar da seguinte forma: em que polaridade estou sintonizado?
O homem traz em si forte bagagem de erros e desajustes e neste momento que está disposto e propõe-se a mudar, é como dependente que deve viver um dia por vez. Neste instante, a prece é o balsamo que o recompõe em sincronia com o Bem. É a batalha de forças que se trava internamente, gradativamente o Ser vai polindo-se.
Permanecer no Bem é tarefa regrada e exata como a Ciência que estuda os elementos. Firmar-se no Bem deve ser lição diária ao homem cansado de sofrer, não retroceder já é um passo, mas que precisa ter seu curso. Há diversas formas de desajustes no plano físico, o cadeirante, o deficiente visual, o renegado, todos crescendo na dor. Mas há meus caros, os que já alçam vôos maiores aprimorando-se diariamente. Não revoltar-se, não questionar o ensejo divino, se o fazes já tem na mão a chave da tão sonhada felicidade. Deixai a preguiça de lado, selecione os pensamentos, filtre o que lhes é ditado, pois todos são influenciados.
É condição da existência humana.
Serenai e entregai-vos a prece, eis o caminho certo.

0 comentários: