27 de janeiro de 2011

CONQUISTA PESSOAL

O que possuis espiritualmente é essencialmente conquista pessoal, acessível a todos aqueles que buscam além do que a visão ou o desejo meramente físico pode alcançar.
Aos incontáveis materialistas o que vale é o ter, o agora, pois a vida para ele é suplantada apenas no imediatismo e supérfluo, pressupondo que tudo finda com a “chamada morte”, devem vive-la ao máximo, porem, extenuado o corpo físico, o que lhes resta?
Apenas um enorme vazio que deverá ser preenchido novamente de forma incorreta.
Observem irmãos, há uma fenda enorme entre os que creem e prosseguem mesmo diante dos obstáculos com resistência e esperança, pois uma não sobrevive sem a outra, podendo até fraquejar mas logo uma força maior os alerta, eis a fé removedora e insistente que só os fortes de espírito a possuem.
Seja qual for a situação em que vives no momento sempre haverá dois caminhos.
O Ser sinaliza o quanto avançou ou não nos momentos difíceis, onde a realidade os chama a  razão e lucidez diante da vida física que não é obra do acaso e sim coordenada pelo grande criador do Universo. Quantos de vos sequer pensam em Deus, preferem viver a vida da maneira mais fácil e não nos moldes que os tornarão mais próximos do Pai Maior, Ele os aguarda estará sempre a espera-los e vós estais abertos a Ele?
É necessário reavaliar a conduta individualmente cada qual reveja o que fez até o dia de hoje. Questionem de um lado as promessas e do outro, as realizações. Certamente a segunda ficará pendente ou quase nula. 
Não sejas mais um a planejar castelos maravilhosos e faças o simples, o possível e até o impossível, mas dentro de uma linha coerente. 
Sonhos irreais dão o tom àqueles que não amadureceram o lado espiritual são tantos o que vale é a atitude consciente eis um belo caminho e ninguém o fará por vós.

0 comentários: