26 de janeiro de 2011

VÍCIOS

Os vícios encarceram o indivíduo arrastando-o a obstáculos inimagináveis. Nocivo ao corpo físico / espiritual deixa mazelas que condensam o Ser impedindo-o realizar as tarefas a que veio.
É prudente aos pais observarem os filhos desde a infância moldando-lhes a personalidade com bons exemplos e religiosidade.
Muitos descuidam da educação básica que é a espiritual, estão mais preocupados em formar grandes líderes, pessoas de sucesso sob a estreita visão que ainda os detém no campo restrito da matéria.
A sociedade na fase atual prega a competitividade prevalecendo a cobiça, estimulando o egoísmo e anulando-se de vez as questões espirituais.
O que restará aos homens no final da vida física?
Um grande vazio e seres cada vez mais desestruturados. É incontável o numero de irmãos que diariamente de diversos pontos do Globo retornam a vida espiritual descompensados e aniquilados espiritualmente, dando trabalho aos benfeitores.
A consciência deve prevalecer a quem deseja ser pai ou mãe, caso contrario, teremos cada vez mais seres atrofiados no campo espiritual sem saber o que fazer da própria vida.
Os velhos moldes já não satisfazem. A renovação a luz do espírito é essencial, atentem. Não basta saber tem que  disseminar uma nova cultura pois só assim haverá um caminho mais  saudável  diante de tanta carência.
O ouro da Terra está perdendo o sentido, o tesouro espiritual é eterno.

0 comentários: