23 de abril de 2011

INTERAGIR

 É recomendável que os seres humanos interajam entre si. 
Não há fronteiras e nem bairrismo na Criação Divina. Deus, quando criou o Globo pela via do amor fraternal, quis que a separação dos povos fosse apenas para promover a integração entre eles. Lamentável que os homens não tenham entendido a proposta.
A realidade entre as nações ditas irmãs por meio de protocolos internamente instiga a rivalidade que leva o Ser a se achar privilegiado ou relegado a segundo plano. A vida irmão é bem maior do que você supõe.
Deus, nosso Pai, não vê com os olhos do homem físico. Há pessoas cultas que confundem o que elas criam na imaginação com a realidade divina.
O Ser humilde, pouco a cobrar dos que auto elegeram-se, os chefes do Globo; muito a se questionar. O desarmamento bélico deve iniciar-se no espírito, pois pode se enganar aos homens, mas a Deus, o foco é no centro motor do espírito, a centelha divina essa sim, canaliza o Ser.
Esteja onde estiver, se possui sentimentos fraternos em relação ao próximo, está no lume do Bem.
E você, como está o seu foco?
Hoje é um belo dia para atear a chama que não se apaga, a luz incandescente do amor.
Se optar pela indiferença, só podemos lamentar e desejar que você melhore, pois chegará a hora em que viajor algum ficará sem resposta à opção desejada.
Paz à luz do Bem, sempre.

0 comentários: