17 de abril de 2011

PEDRAS NO CAMINHO

As pedras do caminho existem para que você as retire. 
A construção do Bem é alicerçada na autoconfiança sem menosprezar auxÍlio do Alto. 
O viajor consciente não reclama; trabalha. É grato a Deus pela oportunidade de hoje estar no orbe vivendo experiências e conflito interior que o despertarão de vez ao que no pretérito sequer imaginavam. 
Não considere um descaso do Alto quando tudo não sair como você desejava; é a vida emitindo sinais que você pode ir além das possibilidades. A pedra bruta depois de lapidada, mostra sua verdadeira essência. Com o Ser humano, é assim, aquele que só pede flores no percurso, deve plantá-las por meio das lições de auto amor para então poder passar adiante. 
Não queira construir a sua felicidade na dependência do outro; seja aquele que coopera dando ao próximo a oportunidade  de crescer. O trabalho do obreiro inicia-se na Terra, pequeno laboratório para que no futuro esteja preparado a algo maior. 
Examine como hoje você está. Se reclama, está a serviço da desconstrução; se tem fé atuante caminha pela via do Bem e logo será solicitado a trabalhar mais, assim é a vida terrena que muitos ainda não entendem. 
Se você já possui este valioso recurso que é a luz do esclarecimento mãos a boa obra. 
No cansaço físico, repouses; na desmotivação, consulte a Jesus e tenha a doce certeza que Ele o sustentará para sempre.
Assim seja.

0 comentários: